sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Caminhos que diferem a Felicidade!

Por muito tempo eu vivi mergulhada em algo e alguém que jamais viveria a felicidade,
Todas as curvas do tempo me trouxeram para longe de tamanha tristeza, e eu só posso dizer que não sei bem como tudo isso acontece. Mas temos um instinto de caminharmos na direção errada, de querer coisas erradas, fazer coisas erradas, e não ver em nada o quanto estamos errados.
Quando finalmente somos de uma forma inexplicável arrastados para a felicidade, isso soa como melodia simples aos ouvidos mansos, é acalentador para um coração aflito, magoado e ensangüentado.
Fixo-me nos olhos da felicidade e posso até ver o meu futuro bem ali dentro, daqueles lindos tons castanhos, vejo uma simplicidade tamanha, uma serenidade linda, um amor puro e sem vislumbres.
Mas jamais devemos nos esquecer de como é andar em caminhos magoáveis, até mesmo porque as feridas se fecham, mas as cicatrizes jamais desapareceram. Tudo isso que eu vivi, está marcado em mim, em todos os centímetros da minha pele e do meu músculo cardíaco.
Ser feliz não requer fórmulas, encontrar a felicidade não necessita de um mapa, descobrir um encaixe não é jogar um quebra-cabeça, é apenas deixar que a vida tome seu próprio curso, sem interferir, sem sofrer, sem morrer por algo que já não te pertence. Apenas abrace forte o que agora é seu, ame forte o que agora está em você, e seja forte para viver tudo, tudo, tudo que a Felicidade vai trazer para você!


3 comentários:

Lohy disse...

Parabéns, Luh. Ótimo post. Lindas palavras.*-*

Dany disse...

Amei,Luh!
Ficou shooww...

Jake Boni disse...

õ/ simplesmente > Perfeito Luh!!!

Bjuh ;D