segunda-feira, 1 de agosto de 2011

22 anos se Passaram

Eu poderia ter feito isso lá fora, perto da brisa de quase outro dia. Mas eu escolhi que todas essas manchas e mágoas ficariam aqui mesmo, onde eu sempre as vi nascer. E não foi culpa sua eu não ter resistido a esse vício, não foi mesmo meu querido. Quando você se infiltrou ele já existia e eu já não o resistia. E agora o que você acha que pode ser? Aquele que vem para limpar toda essa sujeira? - eu te digo que você não vai conseguir. Acha que pode ser o redentor dos meus sentimentos maleáveis? - eu te digo que você não vai conseguir. Acha que vai me fazer mudar esse conceito débil e fútil de acreditar em vampiros? - eu te digo que você não vai conseguir... E já se passaram vinte e dois anos, e eu ainda sinto as pequenas fadas me soprarem a vida, na verdade o sopro é o gosto do tabaco de ontem a noite, eu te disse que não resistia aquele vício. E eu também te disse que você jamais seria o dono. Você não conseguiria ninguém conseguiria...

Nenhum comentário: