segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tudo de mim Garoto!

Já faz tanto tempo que sonhei deslizar em você garoto. Eu senti a primeira vez que você disse sim, nem mesmo das luzes você quis esconder. Eu senti frio, mas eu vi o calor que emanava do teu abraço. Éramos crianças e não devíamos ter nos escondido do amor. Eu sonhei que o descobria com você, mas quando acordei!! Você não estava mais naquela velha praça, nem mesmo perto das grandes árvores. E depois de um tempo eu aprendi que só sentiria o frio do calor com você... Porque a minha vida mudou, mas você sempre teve tudo de mim, e teve o principal da minha inocência, eu não te dei isso, você simplesmente descobriu que existia. Porque você tem tudo de mim garoto! E agora o que mais você vai querer?... Você nem levou aquilo que me pediu... E eu estava disposta... E ainda estou aqui esperando você nas grades da minha janela de aço pensando naquele sonho que nos havíamos combinado. Promete que aparece garoto, porque você sempre teve tudo de mim.

Nenhum comentário: